sábado, 12 de novembro de 2011

De Onde Eu Vim...

De onde eu vim.
Nenhum conceito da vossa física se aplica.
Nem a suposta concretude da matéria,
se explica, ante a velha bula desta tal ciência
caduca, tacanha e malfadada.
De onde eu vim.
É tácita a pluralidade do mundo e da vida.
Tudo que existe lá é instigante
muito além da vossa imaginação.
Tudo é sutil e assaz espiritual.
Onde a harmonia é primordial.
Vive-se lá uma realidade surreal e suprafísica.
Fantasticamente holística e edificante.
De onde eu vim.
Há toda uma irrelevância material.
Toda existência, é em suma, dimensional.
Nenhuma violência existe.
Nenhum vício se sustenta.
Não há força bruta,
nem ignorância,
nem prepotência.
Tudo o mais que lá existe é espiritual.
Claro produto da evolução e da consciência crística.
De onde eu vim.
Foram superadas todas as leis científicas...
Somente o pensamente positivo
e o trabalho solidário
são coisas de fato superlativas.
De onde eu vim
Há bilhões e bilhões de mundos e vidas.
Trilhões de sóis, planetas e galáxias infinitas.
Mentes super evoluídas.
Indescritíveis tecnologias.
Superação do espaço-tempo
e viagens astrais...
Etéreas concepções fraternais,
humanismo, solidarismo e paz.
Lei cósmica universal.
Grandeza e consciência...
De onde eu vim.
Não há força bruta.
Toda força que existe é divina.
Todo bem que se presta
é no amor que se justifica.
Eu vim das plagas de Deus.
Fronteiras infinitas e cosmogônicas.
Eu vim de outras moradas universais.
................................
(*) José Cícero

Secretário de Cultura de Aurora/CE.

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspor.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspor.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao nosso Blog Literário