sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um Pouco de Poesia porque hoje é sexta...



Minha Metade...*

Perdoe os meus pecados
e junto com eles,
todos os meus erros e equívocos.
Porque metade de mim é sofrer
E a minha  outra metade,
mistério, medo e bondade.

Perdoe os meus desatinos
e junto com eles,
todos os meus enganos.
Pois a metade de mim
é tão somente sonho de menino.
Amor, paixão e desejo
minha outra metade.

Perdoe meus desenganos
assim como,
todos os  meus pecados.
Posto que,
metade de mim é desatino.
E minha outra metade
É puro mistério.
Além de milhões de beijos
ardentes e alucinados.
.......................................
(*) José Cícero
In:  'Diverso, de Verso em Verso' - (Inédito- 2013).

Foto: divadaregina.blogspot.com

LEIA MAIS EM:
WWW.afaurora.blogspot.com
e no Faceboo

Um comentário:

  1. Muito lindo Poeta, tens uma sensibilidade muito grande que junta-se à talento e veia poética, sem falar na grande cultura!
    Te admiro amigo poeta por teus trabalhos lindíssimos!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao nosso Blog Literário