quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vambora...

VAMBORA...


Vou indo... inté mais meu velho!

Recomendações a comadre e aos meninos

que estão no eito.

No baixio do açude

Na moagem do engenho

Pescando no rio

Tomando banho

No riachinho.

Vou indo... amigo!

a hora já finda.

A noite não tarda.

O tempo urge e não espera.

Conversa longa é desperdício

e pra quem tem dinheiro.

Vou me embora...

Até mais meu amigo.

Lembranças a todos.

Diga que sempre me lembro

De todo eles.

Jesus fique contigo.

Também tenho minha luta

Labuta que não para nunca

Adeus – passar bem.

Daqui já ouço os gritos da cachoeira

Batendo forte,

Nas pedras e nos lajedos

Como as lavadeiras

Lá do meu sítio.

De: José Cícero(Inédito 2011)

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com
WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WW.prosaeversojc.blogspot.com

Foto: Luiz Alves Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao nosso Blog Literário