segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Minha Vó*

Por José Cícero


 CUIDA DE MIM A MINHA VÓ

Sei que a minha vó
veio me benzer 
e tomar minha benção outro dia.
Alta noite, decerto quando eu já dormia.
Porque, desde quando menino que eu adoecia...
minha vozinha rezava,
fazia "meizinha" e me dava.
Por isso agora  eu  sabia 
que a minha vó Petronília
jamais me deixaria tão só.

Malgrado  tantos anos 
que partira minha vó,
sei que ela nunca esteve ausente.
Tampouco agora que fiquei doente,
minha vó me trouxe esperança,
fé, conforto e uma luz dormente.
Razão porque já me sinto bem melhor.
............
Jc - 2013
 * José Cícero
Secretário de Cultura e Turismo
Aurora - CE.
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
WWW.afaurora.blogspot.com
WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.prosaeversojc.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com
WWW.cariridefato.com.br

Foto:  candeiasmg.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao nosso Blog Literário